Nas Bancas

Pedro Reis confidencia: “Não deixei de gostar da Maria”

O empresário e Maria Duarte estiveram juntos durante oito anos, mas em fevereiro decidiram separar-se. Contudo, este afastamento pode não ser definitivo.

Redação CARAS
16 de abril de 2012, 10:07

Depois de oito anos de vida em comum, Pedro Reis e Maria Duarte separaram-se no início de fevereiro. Contudo, o empresário pondera reatar a relação, como partilhou com a CARAS durante a inauguração do espaço Tágide Wine & Tapas Bar: “Gosto muito da Maria e, apesar desta separação, não deixei de gostar dela. Temos conversado, não estamos minimamente de relações cortadas e não pomos de lado a hipótese de nos reconciliarmos. Ela já não está no Algarve, regressou a Lisboa, mas isso foi uma decisão profissional, não teve nada a ver comigo.”
Apesar de não se querer alongar nos motivos que ditaram esta separação, o empresário explicou: “Há alturas da nossa vida em que temos de seguir caminhos separados, o que acaba por se revelar importante para a nossa afirmação. E a Maria estava a precisar de fazer um caminho sozinha.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras