Nas Bancas

Margarida Vila-Nova

Margarida Vila-Nova

Paulo Jorge Figueiredo

Margarida Vila-Nova confessa estar feliz a viver entre Macau e Portugal

A atriz vive em Macau com o marido, Ivo Ferreira, e os dois filhos, Martim, de três anos, e Dinis, de três meses, mas vem a Portugal com frequência. A CARAS encontrou-a na Cinemateca.

Redação CARAS
15 de abril de 2012, 18:00

Margarida Vila-Nova, de 28 anos, está a viver em Macau, mas vem regularmente a Portugal. Foi durante uma “breve passagem” por motivos “pessoais e profissionais”, como explicou, que a CARAS encontrou a atriz e falou com ela sobre a vida no estrangeiro ao lado do marido, Ivo Ferreira, de 35 anos, e dos dois filhos, Martim, de três anos, e Dinis, de três meses.
“A vida em Macau é muito diferente. São dois mundos muito diferentes, mas agrada-me viver duas vidas paralelas, uma cá e outra lá. Sou feliz em ambos os lugares. Além disso, a Mercearia Portuguesa, que abrimos lá, tem-se revelado uma aposta ganha e representar Portugal em Macau é para nós um orgulho e motivo de grande satisfação”, contou Margarida, que esteve presente na antestreia do premiado filme Tabu, de Miguel Gomes, na Cinemateca Portuguesa, em Lisboa.
Apenas três meses depois de ter sido mãe do segundo filho, Margarida já recuperou a silhueta. Discreta, a atriz preferiu não se alongar em comentários sobre o mais recente membro da família, mas adiantou: “Está tudo a correr muito bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras