Nas Bancas

Robin Gibb

Robin Gibb

Reuters

Robin Gibb, ex-Bee Gees, está em coma

O músico encontra-se internado em Londres.

Redação CARAS
14 de abril de 2012, 15:35

Robin Gibb, de 62 anos, corre risco de vida, de acordo com o jornal The Sun. O músico está internado numhospital londrino, onde luta contra uma pneumonia grave que o deixou em coma.
A informação foi adiantada por uma fonte próxima do ex-Bee Gees ao tabloide britânico,mas o seu representante, Doug Wright,recusou-se a fazer qualquer comentário.
De referir que nos últimos anos, Robin Gibb já enfrentou várias situações complicadasa nível de saúde. Em 2010 conseguiu vencer um cancro, em 2011 foi submetido auma cirurgia para corrigir uma obstrução intestinal, o mesmo problema quecausou a morte do seu irmão gémeo, Maurice,em 2003, e em março deste ano voltou a ser operado aos intestinos.
O antigo membro da banda Bee Gees foi forçado a abandonar a estreia da suaprimeira obra clássica, Titanic Requiem,no início desta semana, altura em que piorou. Um dos seus três filhos, Robin-John Gibb, disse em declarações àagência noticiosa Associated Press quea família “está a rezar por ele e esperaque ele tenha uma rápida recuperação”.
Os Bee Gees foram uma das bandas de maior sucesso dos anos 70 e 80, com mais de200 milhões de álbuns vendidos e canções conhecidas em todo o mundo, como é ocaso do êxito Stayin’Alive.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras