Nas Bancas

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk contrariam rumores de separação

Os boatos que o futebolista e a modelo russa estariam separados surgiram depois de uma revista espanhola dar conta da aproximação de Cristiano com a modelo Malena Costa, ex-namorada de Puyol, defesa-central do Barcelona, e após terem sido publicadas também algumas fotografias de Irina Shayk a divertir-se junto de um amigo na praia de South Beach, Flórida.

Redação CARAS
14 de abril de 2012, 18:00

Depois de terem circulado rumores que davam como certa a separação, Cristiano Ronaldo e Irina Shayk apareceram juntos em Madrid, onde a modelo russa permaneceu uns dias e foi fotografada a assistir a dois jogos do Real Madrid junto da família do jogador. Se será ape­nas para manter as aparências ou se a relação continua realmente sólida é uma dúvida que só o tempo poderá desfazer.
Certo é que os dois não planeiam casar-se este verão, como se especulava, pelo menos a avaliar pelas declarações à TVI, que foram para o ar há dias: “Não há planos de casamento. Ainda não.” No que toca a ter mais filhos Cristiano Ronaldo, que já é pai de Cristiano Jr., de quase dois anos, tem mais certezas: “Gostava de ter uma família grande.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras