Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

Reuters

Angelina Jolie e Brad Pitt estão noivos

A notícia foi confirmada pela representante do ator.

Redação CARAS
14 de abril de 2012, 11:14

Ao fim de sete anos derelação e de seis filhos em comum, AngelinaJolie e Brad Pitt planeiamfinalmente casar-se. “Sim, estáconfirmado. É uma promessa para o futuro e os seus filhos estão muito felizes.De momento ainda não foi escolhida uma data”, disse Cynthia-Pett Dante, representante do ator à revista People.
Os rumores de casamento para este casal-sensação de Hollywood já são antigos,mas até à data tinham sido sempre desmentidos. Agora voltaram a ganhar consistênciadepois de Brad Pitt colaborar com o joalheiro Robert Procop, que tem uma coleção chamada Style of Jolie, nacriação de um anel de noivado. “O Bradtinha uma visão muito específica para este anel, cujo resultado final chegoudepois de mais de um ano de colaboração. Queria que todos os pormenoresficassem perfeitos, pelo que escolhi um diamante da melhor qualidade, que poliaté obter o tamanho exato para o dedo de Angelina”, explicou Procop.
Angelina Jolie, de 36 anos, e Brad Pitt, de 48, conheceram-se e apaixonaram-seem 2005 durante a rodagem do filme Mr. &Mrs. Smith. Entretanto tiveram seis filhos, três adotivos e três biológicos:Maddox, de 10 anos, Pax, de oito, e Zahara, de seis, Shiloh,de cinco, e Vivienne e Knox, de três. E, de acordo com anterioresdeclarações do casal, os mais pequenos estão radiantes com a notícia docasamento. “Claro que gostaríamos [decasar] e parece que cada vez isso é maisimportante para os nossos filhos. Há muito tempo decidimos que não o faríamos,mas penso que não poderemos aguentar muito mais tempo”, disse o ator numaentrevista ao The Hollywood Reporter.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras