Nas Bancas

Justin Bieber

Justin Bieber

Reuters

Justin Bieber: “Fui vítima de bullying”

O jovem cantor revelou recentemente que foi vítima de violência na escola.

13 de abril de 2012, 15:46

Atualmente é um cantor desucesso, mas a verdade é que quando era mais novo Justin Bieber enfrentou o mesmo problema que milhares de criançasem todo o mundo: foi vítima de bullying.O jovem artista revelou que foi alvo de violência na escola e que algunscolegas chegaram mesmo a roubar-lhe dinheiro e objetos de valor. O intérprete deBaby decidiu falar deste episódiomenos feliz da sua vida para levar todas as vítimas a terem a coragem dedenunciarem os seus agressores.
“Fui vítima de bullying. São muitas as pessoasque sofrem de violência em algum momento da sua vida”, afirmou JustinBieber, que participou numa reportagem emitida no programa Showbiz Tonight dedicada a este flagelo. O jovem aponta o silênciode diretores, professores e sobretudo das próprias vítimas como a principal razãopara que o bullying continue a seruma realidade em muitas escolas. “Estevídeo pode ajudar a mudar muitas vidas”, afirmou antes de deixar umconselho: “Mesmo que sejas apenas mais umcaso, conta a alguém. Porque muitas vezes não contar e silenciar o problemaacaba por causar ainda mais sofrimento”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras