Nas Bancas

Cinha Jardim submete-se a tratamento para rejuvenescer: “Sentia-me velha”

Cinha está a fazer um tratamento de rejuvenescimento com o Dr. Christian Chams, conhecido como o ‘médico das princesas’, pois já atenuou as rugas de Letizia de Espanha e da rainha Rania da Jordânia.

Marta Mesquita
13 de abril de 2012, 15:23

Neste momento da minha vida, o importante é sentir-me bem comigo própria. E não há nada pior do que uma pessoa acordar, olhar para o espelho e não gostar daquilo que está a ver. Sentia-me velha e não gostava disso.” Foi por se sentir insatisfeita com a sua imagem que Cinha Jardim, de 55 anos, aceitou o convite de Christian Chams, conceituado dermatologista e especialista em medicina estética, para se submeter a um tratamento de rejuvenescimento no rosto, no pescoço, no colo e nas mãos. “Eu ia fazer uma intervenção estética com o Dr. Francisco Ibérico Nogueira quando surgiu este convite do Dr. Chams. Assim, adio o ter de fazer uma operação por mais um ano, o que é fantástico”, explicou Cinha, durante a inauguração do espaço Tágide Wine & Tapas Bar.
Este tratamento – que consiste na administração de injeções de um combinado de vitaminas e ácido hialurónico nas zonas a serem rejuvenescidas – conquistou Cinha, que agora já gosta muito mais do que vê ao espelho: “Comecei há cerca de um mês, já fiz quatro sessões e noto muitas melhorias na minha pele. Toda a gente tem notado! As pessoas dizem-me que estou  muito melhor, com ótima cara. E eu, para não falar sobre este tratamento, digo que engordei. [risos] Mas aos meus amigos disse logo o que é que estava a fazer, porque não consigo estar calada. Sinto-me melhor comigo própria, e isso é que é importante, porque na minha idade já não interessa se estou mais feia ou mais bonita. Já passei pelas fases de afirmação da minha beleza, da minha maneira de ser e de estar e toda a gente me aceita como sou.”
Apesar de se ter submetido aos tratamentos do médico iraniano, que já rejuvenesceu os rostos da princesa Letizia de Espanha, da rainha Rania da Jordânia e de Madonna, Sharon Stone ou Demi Moore, entre muitas outras celebridades, Cinha garante que se sente bastante confortável com os seus 55 anos e que aceita sem dramas o passar dos anos: “Lido lindamente com o envelhecimento, até porque traz consigo algumas transformações interiores às quais dou muito mais importância. Mas as transfor­mações exteriores também mexem connosco. Nunca menti na minha idade. Quando digo que tenho 55 anos, as pessoas comentam sempre que estou muito bem. E isso  também acontece porque me veem sair à noite ou ir aos jogos de futebol, sempre muito divertida, coisas que várias pessoas mais novas do que eu já não têm disposição para fazer. Tem que ver com o meu feitio. Eu sou assim. Mesmo que as minhas filhas não saíssem à noite ou não estivessem ligadas ao mundo da moda, eu não agiria de maneira diferente.”
Não obstante os resultados já visíveis do combinado de vitaminas e ácido hialurónico que lhe tem sido administrado, Cinha diz que, se no final do tratamento continuar a achar que pode melhorar a sua aparência, avança para a cirurgia: “Estamos a pensar fazer o tratamento até maio, antes de começar o sol forte. Depois, se não me sentir bem, faço a intervenção estética lá para outubro. Mas os resultados deste tratamento são francamente bons, como se pode ver pela Teresa Guilherme e pela Manuela Couto, que estão com uma aparência ótima.”
A par do tratamento do Dr. Chams, Cinha também está empenhada em emagrecer um pouco: “Engordei alguns quilos e tive mesmo de começar a fazer a dieta do Dr. Tallon. E já perdi 2,5kg em 15 dias.”
Quem tem elogiado os resultados já visíveis na sua pele é William Hasselberger, o executivo norte-americano com quem namora há mais de dois anos e meio. “O Bill achou que eu estava mais bonita. Mas ele sempre me achou bonita”, disse, sorridente.
Na ocasião, Cinha disse ainda que se sente muito realizada com o rumo da sua vida profissional: “Em Portugal não tenho nada de novo, mas nos EUA continuamos com projetos muito bons, as coisas estão a correr bastante bem. Não posso revelar nada, mas posso dizer que são negócios na área do entretenimento”. Confrontada com a possibilidade de se mudar para os EUA, a antiga comentadora televisiva assegurou: “Isso está completamente fora de questão! Acho que o segredo da durabilidade da minha relação com o Bill é vi­vermos em casas e países diferentes. Eu ando sempre entre cá e lá e estamos muito bem assim.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras