Nas Bancas

Ao lado de Hugo Caetano, Rita Mendes confirma gravidez

A DJ e o namorado preparam-se para ter o primeiro filho em comum no outono. Rita já é mãe de Afonso Luz.

13 de abril de 2012, 17:02

Na sequência da publicação de algumas notícias que davam conta de uma segunda gravidez de Rita Mendes, a DJ confirmou à CARAS que vai mesmo voltar a ser mãe. Grávida de oito semanas, Rita, de 35 anos, e o namorado, Hugo Caetano, de 26, estão a viver esta primeira fase da gestação na sua intimidade e, por isso, não querem alongar-se em comentários. “É verdade que estou grávida, mas queremos viver estas primeiras semanas na nossa privacidade. A seu tempo falaremos desta nova fase”, justificou Rita.
A CARAS sabe que apesar de a gravidez não ter sido planeada, o casal encara a chegada do primei­ro filho em comum com alegria e serenidade. A DJ e o fotógrafo e assistente hospitalar estão juntos há seis meses e Rita já assumiu por várias vezes que vive uma relação muito feliz. “Há pessoas especiais que se cruzam na nossa vida para curar mágoas e trazer de novo sorrisos. Acredito que o Caetano tenha esse papel na minha vida atual. Ele faz-me bem e não traz dramas ao meu dia-a-dia, antes pelo contrário, traz-lhe leveza e a positividade de que eu precisava depois de ter vivido uma relação complicada”, contou-nos a DJ em novembro, quando assumiu publicamente este namoro.
Recorde-se que Rita Mendes já é mãe de Afonso Luz, de um ano e meio, que nasceu do seu relacionamento com Roger Branco. Para a DJ, a maternidade tem sido uma experiência transformadora e muito gratificante, como nos contou noutra entrevista, em dezembro: “O Afonso é a minha prioridade a nível profissional, pessoal e até emocional. Tudo é feito em função do bem-estar dele. Claro que não pretendo anular-me como mulher e profissional, mas agora há alguém que está em primeiro lugar. Depois, acho que atingi uma maior maturidade, pois vejo o mundo de uma maneira diferente. Sou mais cuidadosa. Um filho é uma responsabilidade para a vida.”
Nesta ocasião, Rita  falou ain­da da relação próxima que o na­morado tem com o seu filho: “Com o Hugo, que tem imenso jeito para crianças, o Afonso tem as brincadeiras de rapaz. Acredito que esta é a altura certa para o Hugo entrar na nossa vida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras