Nas Bancas

Marc Anthony

Marc Anthony

Reuters

Marc Anthony avança com pedido de divórcio

O cantor pretende oficializar a separação de Jennifer Lopez.

Redação CARAS
12 de abril de 2012, 13:25

Marc Anthony pretende seguir em frente com a sua vida e, para isso, quer oficializar a separação de Jennifer Lopez. O cantor, de 43 anos, apresentou o pedido de divórcio no Tribunal de Los Angeles, alegando “diferenças irreconciliáveis”. Além disso, Anthony pediu a custódia dos filhos, os gémeos Max e Emme, de quatro anos. Nos documentos apresentados no tribunal, a data da separação do casal foi assinalada como “a determinar”. O cantor disse ainda que se recusava a dar apoio à ex-mulher, se esta o solicitasse.
Recorde-se que, tanto Jennifer Lopez como Marc Anthony, que se separaram em junho de 2011, refizeram as suas vidas. O cantor reencontrou o amor ao lado da modelo Shannon de Lima, de 24 anos, enquanto a atriz e cantora mantém uma relação com o bailarino Casper Smart, de 26.
Apesar de terem seguido caminhos diferentes no amor, Jennifer e Marc continuam a trabalhar juntos no seu projecto, o programa de talentos Q’Viva: The Chosen, que estreia em maio nos Estados Unidos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras