Nas Bancas

Alec Baldwin

Alec Baldwin

Getty Images

Alec Baldwin perseguido

Genevieve Sabourin, de 40 anos, enviou vários emails obsessivos ao ator e chegou mesmo a aparecer à porta da sua casa. Está agora proibida de se aproximar ou contactar o ator.

Redação CARAS
12 de abril de 2012, 17:38

Genevieve Sabourin, uma canadiana de 40 anos, conheceu Alec Baldwin durante um breve jantar em 2010. Desde essa data, o ator começou a receber vários emails da mulher que o perseguiu em vários eventos onde Baldwin, de 53 anos, estava presente.
A gota de água foi quando Genevieve Sabourin apareceu à porta da mansão do ator, em Manhattan, na semana passada. A mulher foi presa no passado domingo e presente a tribunal por perseguição. Depois de ter sido ouvida por um juíz na segunda-feira, foi libertada, mas regressará ao tribunal no dia 14 de maio. Até lá está proibida de se aproximar de Alec Baldwin e de lhe enviar emails ou mensagens telefónicas.
A perseguiçao estaria a deixar o ator de 30 Rock nervoso e com algum receio devido ao teor dos emails que recebia. "Tenho de começar a minha nova vida, com o meu novo nome, a minha nova carreira, no meu novo país, com o meu novo marido, tu", pode ler-se num email enviado a 4 de abril. "Preciso de ti agora, por favor vem buscar-me já. Estou a menos de 10 minutos de ti esta noite", diz outra mensagem no mesmo dia.
Recorde-se que Alec Baldwin está noivo de Hilaria Thomas, de 28 anos, com quem namora desde o verão do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras