Nas Bancas

Penélope Cruz: “Não quero criar os meus filhos em Los Angeles”

Em entrevistas à revista Harper’s Bazaar, a atriz espanhola revelou que a maternidade fê-la ter “outras prioridades”.

Redação CARAS
11 de abril de 2012, 13:27

Penélope Cruz é uma mãe bastante preocupada e quer o melhor para o seu filho, Leo, de 15 meses. Em entrevista à revista Harper’s Bazaar, na sequência da promoção do seu mais recente filme, To Rome with Love, de Woody Allen, a atriz espanhola revelou que a experiência da maternidade fê-la ter “novas prioridades”. “Quem sabe, faça um filme por ano, ou dois, não mais porque agora tenho outras prioridades”, afirmou.
Penélope, que neste momento está dedicada à sua vida pessoal ao lado do marido, Javier Bardem, e do filho, explicou os motivos que a levaram a trocar Los Angeles por Londres. “Tenho muitas recordações quando aqui estou, algumas boas, outras nem tanto. Vivi muitos momentos bons, mas não é aqui que quero viver. Não quero criar os meus filhos em Los Angeles. Nunca vou a sítios que vá chamar a atenção, procuro exatamente o contrário”, confessou a atriz, que completa 38 anos no próximo dia 28 de abril.
A protagonista de Piratas da Caraíbas: Por Estranhas Marés garantiu que, no futuro, pretende construir uma vida em Madrid e que o seu dia perfeito é “estar na praia, com a família”. Penélope Cruz declarou ainda que fala sobre o filho “o dia inteiro, inclusivamente a pessoas estranhas na rua”. “É o meu tema de conversa favorito. É o meu trabalho”, acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras