Nas Bancas

Kylie e Dannii Minogue

Kylie e Dannii Minogue

Getty Images

Kylie Minogue apoia a irmã, Dannii, depois da separação

A cantora tem ajudado a irmã a ultrapassar o fim da relação de quatro anos com o ex-modelo Kris Smith.

Redação CARAS
11 de abril de 2012, 18:11

Dannii Minogue anunciou a separação do ex-modelo Kris Smith na semana passada e parece que o seu grande apoio tem sido a irmã, Kylie. A cantora tem ajudado a jurada do programa de talentos X-Factor a ultrapassar a situação desde que a sua relação começou a ter problemas, em maio do ano passado. “Ela [Dannii] estava com medo de terminar o namoro, mas a Kylie assegurou que ela era suficientemente forte para seguir em frente sozinha e que a sua felicidade estava em primeiro lugar. E com isso parece que deu confiança à Dannii para acabar a relação”, revelou uma fonte próxima de Dannii à revista Grazia.
Segundo outra fonte, o casal já estava separado há dois meses, no entanto, só decidiram confirmar o fim do namoro depois de surgirem rumores na imprensa. “Eles estavam separados há dois meses. A Dannii começou a ficar preocupada porque o Kris parecia não querer comprometer-se e disse-lhe que não sabia se havia um futuro para eles”, afirmou a fonte à revista Heat.
Recorde-se que Dannii Minogue, de 41 anos, e Kris Smith, de 33, começaram a namorar em 2008, depois de se terem conhecido numa discoteca em Ibiza. Viveram algum tempo em Inglaterra, mas depois mudaram-se para Melbourne, Austrália, para proporcionar uma vida mais estável ao filho, Ethan, agora com 20 meses.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras