Nas Bancas

JNS-BTP-05.jpg

Joaquim Norte de Sousa

Bárbara Taborda aumenta o peito

A relações-públicas foi operada pelo cirurgião Francisco Campos, esta terça-feira, no HPP Hospital da Boavista, no Porto.

Joana Brandão
11 de abril de 2012, 16:21

Cinco anos depois de ter sido mãe de Constança, Bárbara Taborda recorreu ao cirurgião Francisco Campos para fazer um aumento mamário. No final da intervenção, que decorreu esta terça-feira no HPP Hospital da Boavista, a relações-públicas afirmou à CARAS: "Estou muito contente, está fantástico! É uma sensação estranha, mas vou habituar-me."
A recuperar da anestesia geral, Bárbara Taborda explicou que esta era uma vontade antiga, que só agora teve coragem para concretizar. "Há algum tempo que planeava aumentar o peito, mas sempre tive receio. No entanto, já conheço o Francisco [Campos] há 15 anos e tenho muita confiança no trabalho dele. Falámos e eu pesquisei sobre as próteses que me iam colocar, certifiquei-me que eram seguras e que o resultado ia parecer natural", recorda, mostrando-se feliz com o resultado. "Não exagerei no aumento porque queria que parecessem o mais natural possível. Coloquei umas próteses anatómicas, que se adaptam ao peito, e não dão aquele ar de peito falso. Olho para elas e lembro-me do peito que sempre tive até ser mãe", continua.
Um mês depois de ter sido notícia por, alegadamente, namorar com o ex-jogador de futebol Miguel Pedrosa, a relações-públicas prefere não comentar o assunto, fazendo um ponto de situação muito positivo dos primeiros meses de 2012: "Estou a viver uma nova fase. Faço ginásio todos os dias e já consegui engordar cinco quilos, algo que desejava há muito tempo. Tenho uma vida mais saudável e agora sinto-me ainda melhor, com mais curvas. Profissionalmente, estou com trabalho, felizmente. Nas próximas semanas vou apresentar o meu portal de LifeStyle, e estou a pensar fazer um programa de rádio para dar continuidade ao que faço em televisão."
Cirurgião plástico há mais de 20 anos, Francisco Campos explicou à CARAS a intervenção que fez em Bárbara Taborda: "Em 40 minutos, fiz um aumento mamário com próteses Allergan, que tem garantia vitalícia, por via supra-muscular, atrás da glândula mamária. Ela ficou com um peito com um aspecto naturalissímo."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras