Nas Bancas

António Pedro Cerdeira e Rita Guerra confirmam separação

Numa declaração enviada à CARAS, o ator diz que foi uma decisão mútua, pacífica e muito bem ponderada. A cantora confirmou o fim do seu casamento na sua página do Facebook.

Redação CARAS
11 de abril de 2012, 11:32

Menos de seis meses depois do casamento, António Pedro Cerdeira e Rta Guerra confirmaram a separação. O ator enviou uma declaração à CARAS afirmando que "foi uma decisão mútua, pacífica e muito bem ponderada entre duas pessoas que se respeitam, admiram e serão sempre grandes amigas." António Pedro escreve ainda: "Ao longo do último ano eu e a Rita vivemos uma história muito bonita. Nunca escondi de ninguém a minha felicidade e desde o primeiro momento em que tornámos pública a nossa relação, em fevereiro do ano passado, várias revistas e jornais demonstraram um grande interesse na nossa história de amor. Pelo respeito que tenho para com essa imprensa e para com os seus leitores, sinto o dever de confirmar a nossa separação."
Já a cantora, fê-lo através da sua página do Facebook: "É verdade, já lá vai algum tempo, e não aguento mais fazer de conta que tudo está bem, quando não está. Não sou adepta de mentiras (...) Por mais que duas pessoas possam querer que uma relação funcione, por vezes, com o passar do tempo, surgem indícios de que algo está mal (...) Quando vejo que a minha vida está a perder o brilho em tudo o que faço, ao invés do que deveria acontecer, recuso esse caminho. Neste momento estou em paz, sem tensões ou desavenças. Não tenho feitio para viver de forma conflituosa e instável", escreve Rita Guerra, não deixando de desejar a António Pedro Cerdeira "tudo de bom e nutro por ele todo o carinho e respeito." "Vou seguir a minha vida junto de tanta gente que tão bem me quer e que tanto me tem ajudado a ultrapassar este período difícil da minha vida, e concentrar-me no meu trabalho e nos meus filhos. A vida são dois dias, todos merecemos ser felizes e eu não sou excepção", conclui a cantora.
António Pedro Cerdeira e Rita Guerra casaram-se no passado dia 22 de outubro, dia em que a cantora fez 44 anos, no jardim da casa para onde ainda se estavam a mudar.

O casamento

O casamento

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras