Nas Bancas

Roberta Medina: “Ainda não falamos em filhos”

Casados desde junho de 2011, a ‘cara’ do Rock in Rio e o produtor Ricardo Acto ainda não planeiam aumentar a família.

Redação CARAS
10 de abril de 2012, 16:16

Começaram a namorar no verão de 2010 e, exatamente um ano depois, no dia 21 de junho, decidiram oficializar a relação. Desde então, Roberta Medina já se habituou a ser constantemente abordada por amigos e conhecidos que querem saber quando é que tem filhos. “Há uns tempos, em conversa com uma amiga mais velha, que já tem dois filhos, ela dizia-me: quando namoramos, as pessoas começam a perguntar pelo casamento; quando nos casamos, perguntam-nos quando é que temos filhos; quando temos o primeiro filho, achamos que vão deixar de nos chatear, mas não, começam a perguntar pelo segundo... Desde esse dia eu sosseguei. Afinal, nunca  tem fim, não é? Para já, estou nos cães. Se me quiserem perguntar quando é que vem o próximo cão, eu respondo: para já não”, respondeu bem disposta, referindo-se aos dois Golden Retriever que adotou. “Para já, eles são o nosso estágio para os filhos”, disse Roberta, assegurando ainda não fazer parte dos seus planos aumentar a família: “Para já não é um assunto muito falado entre nós. Acho que ter filhos é uma coisa natural e bem-vinda, mas não é um projeto que esteja  em curso. Vamos ter calma e dar um passo de cada vez.”
Durante a apresentação oficial da ementa que será servida na área VIP do Rock in Rio, que decorreu na Villa de S. Paulo, no Estoril, Ro­berta admitiu ainda ser um desafio não falar constantemente de trabalho com o marido, já que também ele se dedica à produção do evento, mas assegura que, até agora, a relação entre os dois não podia estar a correr melhor: “Sempre tivemos uma admiração muito grande um pelo outro, tanto a nível pessoal como profissional, e essa identificação é fundamental. Funcionamos superbem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras