Nas Bancas

Rita Guerra sobe ao palco com ‘Retrato’

A cantora apresentou, no Centro Cultural Olga Cadaval, o seu novo disco, ‘Retrato’, e dividiu o palco com Lara Li e Tim. Nesta noite, Rita teve o apoio do filho Diogo.

Redação CARAS
10 de abril de 2012, 16:40

Rita Guerra apresentou o seu mais recente trabalho discográfico, Retrato, no Centro Cultural Olga Cadaval. No final do espetáculo, partilhou as emoções dessa noite: “Correu muito bem. Foi a estreia de um reportório e há sempre o peso da responsabilidade. Quando subo ao palco, sinto sempre aquele nervoso miudinho, porque sei que tenho um trabalho e uma imagem a defender, por isso preciso de um empenho total.”
Neste concerto tão especial, a cantora contou com o apoio do seu filho Diogo, de 20 anos. A grande ausência foi mesmo o marido, António Pedro Cerdeira. “Está a ensaiar no TEC e tenho pena de ele não ter podido vir”, contou Rita, que nesta noite não usou a sua aliança de casamento.
Dias antes tinham sido publicadas algumas fotos de paparazzi onde Rita surgia ao lado do ex-companheiro, Ricardo Regueira. Contudo, a cantora afasta qualquer hipótese de reaproximação: “O Ricardo é um amigo que tenho e todos nós nos cruzamos com amigos. Não há reaproximação nenhuma. Apenas salvaguardámos a amizade. Está tudo bem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras