Nas Bancas

Família Obama diverte-se durante a Páscoa

O presidente americano, a mulher, Michelle, e as filhas, Sasha e Malia, foram os anfitriões da traditional Caça aos Ovos da Páscoa na Casa Branca.

Redação CARAS
10 de abril de 2012, 13:20

Cerca de 30 mil pessoas dos 50 estados estiveram na Casa Branca para celebrar a festa da Páscoa com o presidente dos EUA, Barack Obama, e a sua família, a mulher, Michelle, e as filhas, Malia, de 13 anos, e Sasha, de 10.
Durante esta celebração os presentes nos jardins da Casa Branca puderam fazer ioga, assitir a demonstrações de culinária, participar em jogos, jogar basquetebol com os Harlem Globetrotters e participar na tradicional Easter Egg Roll. Durante uma corrida os participantes empurram ovos com uma colher de pau, numa tradição que começou em 1878 com o presidente Rutherford B. Hayes.
Barack e Michelle Obama ainda fizeram as delícias das crianças ao contar a história Where The Wild Things Are, um clássico da literatura infantil americana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras