Nas Bancas

Eva Longoria

Eva Longoria

Getty Images

Eva Longoria: "Sou uma romântica incurável"

A atriz, que terminou recentemente a relação com Eduardo Cruz, continua a acreditar no amor.

Redação CARAS
10 de abril de 2012, 13:24

Foi em Nova Iorque que a atriz, de 37 anos, disse à revista People que continua a acreditar no amor. "Não tenho uma filosofia acerca do amor, mas sou uma romântica incurável", garantiu Eva Longoria que se separou de Eduardo Cruz, de 27 anos, há cerca de um mês.
Apesar de haver rumores de que os dois teriam reatado a relação depois de terem sido vistos a jantar em ambiente cúmplice, Eva Longoria não fez comentários acerca da sua relação com o cantor, mas revelou o que um homem tem de ter para a conquistar. "Adoro um bom sentido de humor", disse a atriz que interpreta Gabriela Solis na série televisiva Donas de Casa Desperadas.
O programa encontra-se na oitava e última temporada e Eva Longoria confessou estar triste com o fim das aventuras em Wisteria Lane. "Acho que ainda estou em negação. Vai ser triste quando a série terminar, mas também estou entusiasmada por seguir em frente", afirmou a atriz que se encontra a preparar os seus projetos futuros em televisão e cinema.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras