Nas Bancas

Tori Spelling: Quarta gravidez foi uma surpresa

A atriz foi mãe pela terceira vez no passado mês de outubro e agora a chegada do quarto filho.

Redação CARAS
9 de abril de 2012, 17:00

Duas semanas depois de ter revelado na sua página do Twitter que se prepara para ser mãe pela quarta vez, Tori Spelling revelou que a gravidez não foi planeada e que foi uma surpresa para toda a família. Isto sobretudo porque a atriz, de 38 anos, foi mãe de uma menina, Hattie, no passado mês de outubro. “ Todos os meus amigos me perguntam [se foi planeado] e eu respondo: ‘[A pergunta é] a sério? A Hattie tinha um mês. Acham mesmo que foi planeado? Eu passava as noites levantada a amamentar”, disse Tori Spelling em entrevista à US Weekly.
A atriz, que tem mais dois filhos para além de Hattie, Liam, de cinco anos, e Stella, de três, fruto do seu casamento com Dean McDermott, revelou ainda que nem sempre é a mãe que gostaria de ser e que tem vindo a adaptar-se à medida que a família vai crescendo. “Aprendi que sou bocadinho condescendente demais e que sou uma polícia boa quando deveria ser má às vezes”, disse antes de acrescentar: “O que eu mais gosto na experiência da maternidade é o facto de eu própria ainda me sentir uma criança. Não sabia que esse meu lado voltaria a revelar-se”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras