Nas Bancas

Heidi Klum

Heidi Klum

Getty Images

Heidi Klum oficializa pedido de divórcio

A modelo e Seal anunciaram o fim do seu casamento no final de janeiro.

Redação CARAS
9 de abril de 2012, 21:48

Três meses depois de ter tornado público o fim doseu casamento de sete anos com Seal,Heidi Klum apresentou na passadasexta-feira, 6 de abril, o pedido de divórcio. De acordo com o site da revista People, a modelo alemã alega “diferençasirreconciliáveis”. A publicação adianta ainda que Heidi Klum e Sealpretendem chegar a acordo para a custódia partilhada dos quatro filhos.
“Desfrutámos de sete anos de casamento cheios de amor, lealdade, fidelidade,mas, depois de muita reflexão, decidimos separar-nos. Tivemos o maior respeitoum pelo outro durante a nossa relação e continuamos a amar-nos, mas seguimoscaminhos diferentes. É um processo amigável e proteger o bem-estar dos nossosfilhos continua a ser a nossa prioridade, especialmente durante este tempo detransição. Agradecemos à nossa família, amigos e fãs pelas suas carinhosaspalavras de apoio. E, pelo bem dos nossos filhos, agradecemos que respeitem anossa privacidade”, disseram num comunicado divulgado na altura em que foiconfirmada a separação.
Recorde-se que Heidi Klum e Seal se casaramem 2005, no México, e têm três filhos em comum: Henry Günther, de seis anos, Johan Riley, de cinco,e Lou,de dois. A modelo e apresentadora é ainda mãe de Leni, de sete anos,fruto da sua relação com o empresário italiano Flavio Briatore.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras