Nas Bancas

Fábio Futre estreia-se a desfilar

O filho mais novo de Paulo Futre, Fábio, estreou-se a desfilar com o apoio da mãe, Isabel Pinto, e do irmão mais velho, Paulinho. Aos 21 anos, o ex-jogador de futebol mostrou-se à vontade na ‘passerelle’ nesta que foi, espera, a primeira de muitas outras experiências.

Redação CARAS
9 de abril de 2012, 15:27

Com a mãe, Isabel Pinto, e o irmão mais velho, Paulinho, na primeira fila, Fábio Fu­tre, filho de Paulo Futre, estreou-se no mundo da moda a desfilar, depois de uma lesão no joelho o ter afastado definitivamente dos relvados onde, até dezembro, tentava seguir os passos do pai. “A minha mãe está mais nervosa do que eu, mas vai correr tudo bem. Espero que este seja o primeiro de muitos desfiles”, afirmou à chegada ao Tipografia Club, em Famalicão. Seguro e bem disposto, Fábio contou que fez um workshop de passerelle com o manequim Joaquim e que “o mais complicado foi aprender a tirar o casaco”.
Agora que passa mais tempo em Lisboa com o pai, Fábio aproveitou por matar saudades da mãe e do irmão, que continuam a morar em Madrid. “É bom tê-los aqui comigo hoje. Eles vieram de propósito e é reconfortante. O meu pai não pôde vir, mas está a acompanhar tudo por telefone.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras