Nas Bancas

Carla Bruni e Nicolas Sarkozy visitam hospital

A primeira-dama de França acompanhou o marido que se encontra em campanha eleitoral.

Redação CARAS
9 de abril de 2012, 12:35

Carla Bruni é, sem dúvida, o melhor apoio que NicolasSarkozy poderia receber numa altura em que pretende conquistar os francesese ganhar as eleições presidenciais. A ex-modelo e cantora já afirmou ementrevista que a França “precisa de umhomem como ele”, porque “tem umsentido de dever inimaginável” e “estásempre a trabalhar”. No âmbito da campanha eleitoral, este fim de semanaCarla Bruni e Nicolas Sarkozy visitaram um hospital na região do Var, no sul dopaís, onde foram recebidos por dezenas de pessoas.
Nesta ocasião, a primeira-dama francesa voltou a adotar um estilo descontraído,o mesmo que a caracteriza desde que foi mãe pela segunda vez, da pequena Giulia, agora com cinco meses e meio.Esta nova imagem de Carla Bruni está bem longe do glamour a que habituou os franceses durante o primeiro mandato deNicolas Sarkozy e já são muitos os meios de comunicação que falam em estratégiapara conquistar o eleitorado em tempo de crise.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras