Nas Bancas

Inês Pereira apresenta o filho Tomé

A hospedeira da TAP e ex-manequim esteve num evento da Chicco com os dois filhos, Matias, que completa três anos em maio, e Tomé, de quatro meses.

Redação CARAS
8 de abril de 2012, 16:02

Inês Pereira e o companheiro, Sebastião Santos, já eram pais de Matias, de quase três anos, e em dezembro tiveram Tomé. A hospedeira da TAP esteve num evento promovido pela Chicco para celebrar a Páscoa e contou: “O Tomé é um bebé muito calminho, mas é muito exigente para os pais ter dois filhos pequenos. As noites são o mais complicado, sobretudo por causa do Matias. Contudo, sinto que com o meu segundo filho sou uma mãe mais tranquila e paciente. Não sei se é o Tomé que é um bebé mais calmo ou se sou eu que lido com o choro e com as birras de outra forma.”
Apesar de sentir alguns ciúmes de Tomé, Matias adaptou-se bem ao facto de deixar de ser filho único. “Ele faz mais algumas birras para chamar a atenção, mas até achei que seria mais complicado”, adianta Inês, que explicou ainda como tem feito para perder os 28 quilos que engordou durante a gravidez: “Não voltei ainda à boa forma física. Engordei muito, porque também tenho filhos grandes. Estou a tentar ‘fechar a boca’.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras