Nas Bancas

Ana Lourenço estreia-se na ‘passerelle’ com o apoio da filha

A jornalista participou na festa Aquafitness Fashion Day, sob o olhar atento de Joana

Cláudia Alegria
8 de abril de 2012, 13:01

Antes de ter início o desfile, Ana Lourenço não quis falar com os jornalistas nem posar para os fotógrafos. Nervosa, a jornalista contou, no entanto, com o seu ‘porto seguro’, a filha, Joana, de 15 anos, fruto do seu casamento com António Carlos Martins, de quem se divorciou em 2009.
“Além de me ter dado umas dicas, a Joana foi produtora: vestiu-me, escondeu as etiquetas da roupa, escolheu os óculos... Formámos uma dupla!”, revelou Ana Lourenço à CARAS já no final do desfile. Questionada sobre o que a levou a aceitar este convite, a jornalista  explicou: “Este ginásio, que frequento, tem organizado uma série de atividades às quais eu tenho tentado fugir. Desta vez, como era uma festa, decidi aceitar, até porque me asseguraram que só passava uns modelitos. Mas admito que, quando chegou a minha vez de pisar a passerelle, pensei que ia morrer de nervos!”
A pivot da Edição da Noite da SIC Notícias revelou, ainda, que nunca foi adepta de exercício físico e só se inscreveu no ginásio depois de ter sido operada à coluna, no ano passado: “Detesto fazer exercício físico. Só faço agora porque a minha personal trainer, a Carla Agostinho, me vai empurrando e não tenho coragem de a deixar pendurada. É ela que me orienta, porque há exercícios que não posso fazer e há áreas das costas que preciso de reforçar”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras