Nas Bancas

Rute Marques feliz longe dos ‘flashes’

Afastada da exposição pública há alguns anos, a ex-manequim está a trabalhar numa empresa que se dedica aos eventos e à formação na área da moda.

Cláudia Alegria
7 de abril de 2012, 12:36

Foi nos bastidores do evento Aquafitness Fashion Day, que decorreu no Space Garden, em Almada, que a CARAS encontrou Rute Marques. “Gosto de televisão, mas não gosto do lado mediático que isso traz. Prefiro estar nos bastidores, estou mais descansada, tenho mais tempo para mim, não estou tão exposta publicamente, ando mais tranquila com o meu filho e os meus amigos na rua, já ninguém se chateia de ir ao supermercado comigo, e isso nos tempos que correm é muito relevante”, afirmou a ex-manequim, que se tem dedicado a dar formação na área de moda, técnicas de passerelle, fotografia e video casting, além de dirigir os eventos organizados pela empresa onde trabalha, a Myself. Sobre um eventual regresso aos ecrãs de televisão, Rute Marques não hesita na resposta: “Acho que dinheiro nenhum no mundo compensaria a tranquilidade que tenho neste momento.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras