Nas Bancas

Pimpinha Jardim e Francisco Spínola rendidos ao filho

O casal passou o dia na praia de Supertubos, em Peniche, onde decorreu o campeonato Rip Curl Capítulo Perfeito. Neste dia de sol, Francisco, de dois anos, esteve sempre muito bem disposto e foi o centro das atenções dos pais.

Redação CARAS
7 de abril de 2012, 17:49

Catarina Jardim, ou Pimpinha, e Francisco Spínola levaram o filho, Francisco, de dois anos, à praia de Supertubos, em Peniche, onde decorreu o Rip Curl Capítulo Perfeito. O casal dedicou toda a sua atenção ao filho, uma criança com muita energia e que, tal como o pai, já gosta de todo o ambiente que rodeia o surf. “Ele adora! Já aconteceu vir outras vezes só com o pai e está muito atento a tudo! É uma modalidade de que ele gosta e até tem uma prancha de surf pequenina. Acho que é um surfista promissor. Eu é que não pratico. Como costumo dizer, o surf não é a minha onda. Mas adoro as pessoas e o ambiente de todo este mundo,” contou a relações-públicas.
Feliz com a família que construiu, Pimpinha garante que casar-se e ter outro filho não são prioridades: “Não temos pressa. O casamento vai acontecer na altura mais apropriada. Nós já assumimos um compromisso muito maior do que o casamento, que é termos um filho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras