Nas Bancas

Maria José Costa Félix apresenta livro

A escritora partilha experiência de vida em 'Atalhos do Amor'

Redação CARAS
6 de abril de 2012, 10:00

“Aprender a amar é como subir uma escada comcurvas que nos vai conduzindo a um encontro connosco mesmos e, simultaneamente,à perceção de uma força que, embora pareça vir de fora, nos vem de dentro sendopor isso indestrutível. (…) Algo que está para lá da paixão, do sonho, dodesejo. Nesse sentido, amar é simplesmente abrir a alma”, confessou MariaJosé Costa Félix numa entrevista que deu a Rita Ferro, publicada na CARAS em dezembro de 2010. Um tema queganhou forma no livro Atalhos do Amor,que a escritora lançou recentemente no Grémio Literário, em Lisboa.
No dia em que apresentou o livro, cujo prefácio é do médico de psiquiatria dainfância e da adolescência Pedro Strecht,Maria José Costa Félix contou com o apoio do marido, Júlio Moraes, dos cinco filhos, Marta, Lenucha, Henrique, Mafalda e Sofia, e dealguns dos seus netos. Depois da apresentação, que coube a Rita Ferro, aescritora revelou: “O amor é o que demais importante há na vida, aprender a viver é aprender a amar…”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras