Nas Bancas

João Murillo aplaude amizade de Raquel Prates e Luís Onofre

Raquel Prates voltou a desfilar no Portugal Fashion, a convite de Luís Onofre, e contou com o apoio efusivo do marido. Na primeira fila, João Murillo aplaudiu e fotografou a mulher, mostrando-se orgulhoso da apresentadora e galerista.

Redação CARAS
6 de abril de 2012, 12:00

Admiradora e amiga de Luís Onofre, Raquel Prates voltou a aceitar o convite do designer de calçado para desfilar no Portugal Fashion. “Mais uma vez, o Luís prova que tem um talento enorme. Tenho vindo a acompanhar o trabalho dele e fico sempre surpreendida. A evolução é notória em mais esta homenagem à mulher”, afirmou a apresentadora e galerista, de 36 anos, que contou com o apoio do marido, João Murillo, sentado na primeira fila. “É reconfortante saber que o João me está a ver. Naquela situação estamos expostos e é bom ouvir uma voz familiar que nos dá força, aconteça o que acontecer”, confidenciou, acrescentado: “O João é uma pessoa extremamente intensa e com pouca vergonha [risos]. É muito extrovertido!
Visivelmente orgulhoso da mulher, João Murillo não poupou nos elogios: “A participação da minha mulher só pode abrilhantar o trabalho de alguém em quem ela acredita. A Raquel e eu acompanhamos de perto o trabalho do Luís e é um orgulho ver quando a amizade se funde com a capacidade de reconhecermos o trabalho uns dos outros. Acho que esta parceria é perfeita, porque a elegância dos sapatos do Luís casa de forma ímpar com a elegância da Raquel.
Embora nunca tenha feito carreira como manequim, Raquel Prates – que já ganhou a eleição das mulheres mais elegantes da CARAS – esteve à altura do desafio e afirmou sentir-se “profundamente confortável” na passerelle: “Acho que o público não espera que me comporte como uma modelo, porque tudo o que fiz nesta área veio do reconhecimento do meu trabalho em televisão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras