Nas Bancas

Figuras públicas confessam os seus ‘pecados’ de consumo

Várias caras conhecidas marcaram presença na inauguração da nova loja Stefanel, na Rua Castilho, em Lisboa.

Redação CARAS
6 de abril de 2012, 13:00

Diversas figuras públicas estiveram no cocktail de inauguração da nova loja Stefanel, na Rua Castilho, e quisemos descobrir os seus ‘pecados’ no que toca a compras. A jornalista Cláudia Borges foi a primeira: “Não perco a cabeça facilmente, mas quando gosto mesmo de uma peça... aí perco-me! É impossível sermos mulheres e não cometermos uma extravagância de vez em quando. O que eu gosto mesmo é de vestidos e sandálias. E tento não fazer aquele tipo de terapêutica: ‘estou chateada, vou às compras’, mas reconheço que uma comprinha num momento mais azedo nos dá um élan.”
A apresentadora Ana Marques foi a outra ‘vítima’: “Gasto cada vez menos dinheiro e sou cada vez mais adepta das lojas low budget, se possível made in Portugal, senão vou mesmo à loja do chinês. E adoro quando encontro pechinchas maravilhosas e as misturo com peças mais caras. Sou um bocadinho forreta, mas quando quero comprar uma coisa mais cara, arranjo a bela desculpa de que será para as minhas filhas herdarem um dia.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras