DR
1
/
3
2
/
3
3
/
3

Reynaldo Gianecchini sorridente em entrevista com a ex-mulher, Marília Gabriela

O ator brasileiro falou sobre a forma como venceu o cancro linfático, diagnosticado em agosto de 2011.

Redação CARAS
05 Abril 2012, 12:10

Depois vencer a batalha contra um cancro linfático, diagnosticado em agosto do ano passado, Reynaldo Gianecchini regressou à sua vida normal e deu uma entrevista à sua ex-mulher, Marília Gabriela. O ator brasileiro, de 38 anos, falou sobre a forma como encarou a doença ao longo destes meses. “Vida mais bonita, mais completa, mais interessante. Quando encaramos a morte, começamos a viver e ter mais apego e desejo ao presente. Não sei se tive medo da morte, mas tive serenidade e tentei olhar de frente”, disse, sorridente, durante a entrevista que será exibida no próximo domingo, dia 8. Gianecchini falou ainda da possibilidade de lançar um livro a contar a sua experiência de vida.
No final da conversa, o ator surpreendeu a ex-mulher com um beijo ao mesmo tempo que dizia “eu te amo”. O ator regressou ao trabalho no passado mês de março com a peça de teatro Cruel e fará ainda parte do elenco do remake de Guerra dos Sexos, próxima novela da Globo.
Recorde-se que Reynaldo Gianecchini e Marília Gabriela separaram-se em 2006 após sete anos de relação.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .