Nas Bancas

Elisabete Carvalho não comenta separação de Vítor Baía

Juntos há seis anos, Vítor Baía e Elisabete Carvalho separaram-se no verão passado, mas ainda nenhum dos dois o confirmou oficialmente. A ex-mulher do empresário e ex-internacional esteve no Portugal Fashion para apoiar o amigo Miguel Vieira.

Joana Brandão
5 de abril de 2012, 00:03

Elegante e sorridente, Elisabete Carvalho lidou tranquilamente com o assédio da imprensa nesta visita ao Portugal Fashion, optando pelo silêncio sempre que lhe pediram comentários ao facto de estar separada de Vítor Baía. No certame para apoiar o amigo Miguel Vieira, a empresária não poupou elogios ao estilista: “O trabalho do Miguel é fantástico. Gostei muito da coleção que apresentou, ele consegue sempre surpreender-nos pelo bom gosto e tem uma capacidade incrível de tornar uma mulher ainda mais feminina.”

Desta vez o filho, Afonso, que em outubro desfilara para a linha júnior do estilista, ficou em casa. “Ele gostou muito dessa experiência e de vez em quando ainda fala no assunto”, contou Elisabete.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras