Nas Bancas

Ângelo Rodrigues: "Não vou ter filhos antes dos 30"

Numa entrevista exclusiva à CARAS, o ator e cantor fala sobre a relação com Iva Domingues e conta que foi ela a grande impulsionadora do seu novo projeto musical, 'Angel-O'.

Redação CARAS
4 de abril de 2012, 16:45

O álbum Angel-O está à venda desde o dia 2 de abril e nele Ângelo Rodrigues dedica duas músicas a Iva Domingues, com quem namora há um ano e meio. A CARAS esteve à conversa com o ator e cantor portuense, de 24 anos, que contou como surgiu a sua paixão pela música. "Tudo o que está no álbum são sentimentos que experienciei e situações por que passei nos últimos dois anos", afirma Ângelo, acrescentando que Iva foi "a grande impulsionadora" deste projeto: "Ela foi sempre o meu alicerce, o meu suporte."
Ângelo e Iva já vivem juntos, mas não pensam casar-se nem em ter filhos para já. "Estamos ótimos assim e não pensamos em mudar o nosso estado civil (...) Não vou ter filhos antes dos 30. Tenho de estar estável economicamente e emocionalmente para isso", afirmou em entrevista à CARAS.
Ângelo Rodrigues é protagonista da novela Rosa Fogo, em exibição na SIC, e foi eleito o português com mais estilo pelos leitores da CARAS: "Acho que foi uma maneira subtil de os leitores dizerem que queriam que eu fizesse uma produlção para a CARAS!" [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras