Nas Bancas

jli_luisasobral17.JPG

João Lima

Luisa Sobral atua com Ute Lemper em Londres

No próximo dia 2 de maio.

Divulgação
4 de abril de 2012, 18:18

A carreira internacionalde Luisa Sobral começa também a seruma certeza. No dia 2 de maio, a artista portuguesa sobe a palco na UnionChapel, em Londres, atuando na primeira parte do concerto da mítica Ute Lemper.O disco The Cherry on My Cake é editadono Reino Unido, em Abril,  pelaprestigiada Wrasse Records, responsável pela edição de muitos dos grandes nomesdo jazz e da world music nos últimos anos.
No final de 2011, a edição do disco, com críticas muito positivas, e as atuaçõesao vivo fizeram grande furor em Espanha, obrigando Luisa Sobral a regressar aopaís vizinho já no início de 2012 para uma série de entrevistas e atuações emTV. Agora a expansão torna-se cada vez mais evidente com uma atuação numa salaemblemática como é a Union Chapel, em Londres.
As salas emblemáticas portuguesas também estão no calendário de Luisa Sobral. Éjá no próximo dia 13 de abril que a artista atua na Casa da Música (Porto). Nodia seguinte (14), é a vez do Grande Auditório do Centro Cultural de Belém recebercanções como Not There Yet, Xico, Clementine, entre outras presentes no já Disco de Ouro The Cherry on My Cake.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras