Nas Bancas

Rita Guerra com Mastiksoul e Mickael Carreira

Rita Guerra com Mastiksoul e Mickael Carreira

Nuno Miguel Sousa

Mickael Carreira continua solteiro e prepara-se para voltar a subir aos palcos

O cantor de 26 anos esteve a viver durante um ano em Miami, onde preparou o seu próximo disco.

Marta Mesquita
3 de abril de 2012, 23:44

Mickael Carreira esteve na plateia no Centro Cultural Olga Cadaval a assistir ao concerto de Rita Guerra. Nesta ocasião, o cantor, que andava afastado dos eventos públicos, contou o que tem feito: "Durante este ano estive em Miami a gravar o meu álbum, que sai agora a 30 de abril. Estive sempre entre lá e cá, porque não consigo estar muito tempo fora. Adorei o estilo de vida em Miami, há muitas mulheres bonitas, mas fui um rapaz bem comportado..."
Não obstante o seu deslumbre pela beleza americana, o cantor continua a ser um homem solteiro. "Ninguém me prende, não tenho sorte! [risos] Sinceramente, ainda não penso muito em encontrar a pessoa certa, porque isso vai acontecer quando tiver de ser. Quero encontrar alguém que goste de mim como sou, com os meus defeitos e virtudes."
Neste momento, a grande prioridade do cantor é preparar-se para a fase de promoção do seu novo álbum, um projeto que vai certamente marcar a sua carreira. "Foi muito bom para mim fazer esta paragem para preparar este disco, que tem uma sonoridade diferente. Gravei com o Jon Secada e com um rapper conhecido, mas que ainda não posso revelar o nome", contou Mickael.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras