Nas Bancas

Eva Longoria e Eduardo Cruz

Eva Longoria e Eduardo Cruz

D.R.

Eva Longoria e Eduardo Cruz reconciliados?

A atriz e o cantor foram vistos a jantar em ambiente de cumplicidade.

Redação CARAS
3 de abril de 2012, 12:39

A notícia de que Eva Longoria, de 37 anos, e Eduardo Cruz, de 27, tinham terminado a relação surgiu há cerca de um mês. Nenhum dos dois fez comentários, mas uma fonte disse, na altura, à revista US Weekly: "Foi uma decisão mútua. Eles continuam amigos".
Agora a atriz e o cantor foram vistos a jantar em ambiente de grande cumplicidade no restaurante Chateau Marmont, em Los Angeles. Os dois chegaram no mesmo carro, com Eva Longoria a conduzir, e durante o jantar estiveram de mãos dadas.
Não se sabe ao certo se haverá reconciliação ou se a atriz e o irmão de Penélope Cruz se mantêm apenas amigos, como tinha sido dito, mas o certo é que parece ainda haver alguma 'química' entre os dois.
Recorde-se que Eva Longoria e Eduardo Cruz se conheceram  pouco depois da atriz se ter separado do jogador de basquetebol Tony Parker, em novembro de 2010, e namoraram durante mais de um ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras