Nas Bancas

Salma Hayek dá início às celebrações do 20.º aniversário da Disneyland Paris

A Disneyland Paris começou a grande comemoração do seu 20.º aniversário este fim de semana. Para celebrar tão importante acontecimento, um grande número de estrelas internacionais marcaram presença no conhecido parque parisiense.

Redação CARAS
2 de abril de 2012, 17:33

A festa contou com uma madrinha de exceção, Salma Hayek, que compareceu com a sua filha Valentina. “Estou muito contente de poder estar aqui numa data tão especial, a minha filha é muito feliz quando aqui está. Para além do mais já está mais alta, e por isso já pode andar em mais atrações. Adora porque se sente mais crescida”, confidenciou a atriz mexicana.
A esta grande celebração juntou-se o ex-jogador de futebol Zidane, que esteve acompanhado pela sua mulher e o príncipe Laurent da Bélgica com a sua família, entre muitas outras personalidades.
Os portugueses Virgílio Castelo e Maria Cerqueira Gomes também desfrutaram do início das celebrações do 20.º aniversário. Ambos acompanhados pelas suas famílias não quiseram perder a oportunidade de festejar e, tal como tantas outras celebridades, desfilarem na passadeira vermelha de um dos eventos mais esperados do ano.
Após uma passadeira vermelha repleta de caras conhecidas, as celebridades convidadas puderam desfrutar de um jantar especial de aniversário e tiveram o privilégio de assistir à estreia mundial do novo espetáculo noturno Disney Dreams.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras