Nas Bancas

Ronan e Yvonne Keating

Ronan e Yvonne Keating

Getty Images

Ronan e Yvonne Keating separam-se

O cantor e a mulher terminaram o casamento de 14 anos.

Redação CARAS
2 de abril de 2012, 16:53

Os rumores de que Ronan Keating tinha traído a mulher, Yvonne levou a que o casal se tivesse separado em 2010. No entanto, o cantor dos Boyzone e a mulher conseguiram ultrapassar esse período e reataram a relação.
Mas no passado domingo, ambos anunciaram no Twitter, em contas separadas, o fim dos 14 anos de casamento. "Infelizmente as notícias sobre nós são verdade. Obrigado por todo o vosso apoio. A Yvonne e eu ainda nos amamos muito e queremos proteger os nosso filhos", podia ler-se na página do cantor.
"Infelizmente o nosso casamento acabou no fim do ano passado. Mantivemos esta notícia privada para que todas as pessoas envolvidas pudessem ter tempo para se adaptarem. Obrigada pelo vosso apoio", escrevia Yvonne Keating que, mais tarde, acrescentava: "Tantas mensagens de apoio para mim e para o Ronan no twitter esta noite... muito obrigada pelas vossas mensagens. Significa muito".
Recorde-se que Ronan e Yvonne Keating têm três filhos, Jack, de 13 anos, Marie, de 11, e Ali, de seis.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras