Nas Bancas

138929010.JPG

Getty Images

Mãe de Whitney Houston: “Não me culpabilizo, sei que fiz tudo o que podia”

Cerca de dois meses depois da morte da filha, Cissy Houston deu uma entrevista marcada pela emoção, durante a qual recordou a artista.

Redação CARAS
2 de abril de 2012, 21:28

Cissy Houston não escondeu a emoção quando, em entrevista a um canal de televisão de New Jersey, relembrou a filha, Whitney Houston, encontrada morta num quarto de hotel em Los Angeles em no passado mês de fevereiro. A mãe da intérprete de I Will Always Love You revelou que ainda está a ser muito difícil lidar com a ausência. “Tenho os meus momentos. Os meus filhos são a minha vida, mas ela era muito especial para mim. Era a minha única filha e uma pessoa maravilhosa e boa”, referiu Cissy, antes de acrescentar: “Sinto-me muito orgulhosa porque ela conquistou muita coisa em pouco tempo”.
A vida de Whitney Houston passou por muitos altos e baixos, sobretudo devido ao consumo de álcool e drogas, mas a sua mãe garante que sente a sua consciência tranquila e que sempre fez tudo o que estava ao seu alcance para a ajudar. “Se pudesse  trazê-la de volta, claro que traria, mas isso é impossível. Mas sei que fiz tudo o que podia. Não me culpabilizo”, desabafou, sem conseguir conter as lágrimas.
Recorde-se que a autópsia concluiu que um afogamento acidental causou a morte de Whitney Houston. Contudo, a investigação determinou ainda que os problemas cardíacos da cantora e o frequente consumo de cocaína também contribuíram para a tragédia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras