Nas Bancas

Madonna com a filha, Lourdes

Madonna com a filha, Lourdes

Getty Images

Filhos de Madonna não gostam da sua música

A cantora diz que Lourdes, Rocco, Mercy e David lhe pedem para desligar o rádio mesmo quando são as suas músicas que estão a passar.

Redação CARAS
2 de abril de 2012, 16:15

"Os meus filhos são brutalmente honestos quando se trata de coisas que eles não gostam. Não tem tato nenhum. Dizem-me: 'Mãe desliga essa música', mesmo quando são as minhas. Magoa, mas ao menos eles são honestos", disse Madonna ao The Sun.
Lourdes, de 15 anos, Rocco, de 11, e Mercy e David, ambos de cinco, podem não ser fãs da música da mãe, mas a Rainha da Pop tornou-se a artista a solo com mais sucesso na história da Grã-Bretanha. O seu mais recente álbum, MDNA, entrou para o número um dos tops, sendo o seu 12.º, destronando assim Elvis Presley.
Mas mesmo depois de muitos anos, a cantora de 53 anos confessa ainda ficar nervosa em palco. "Atuo há 25 anos, mas nunca trabalhei tanto, nem fui tão escrupulosa ou fiquei nervosa como agora! Tenho treinado muito para a minha próxima digressão. Vai ser um festim para os olhos e para os ouvidos", revelou a artista.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras