Nas Bancas

Rita Gonçalves, Mariana Lobato e Diana Neves

Rita Gonçalves, Mariana Lobato e Diana Neves

Ricardo Pinto

Equipa de velejadoras portuguesas está a competir no 43.º Troféu Princesa Sofía

Rita Gonçalves, Mariana Lobato e Diana Neves participam numa das provas mais conceituadas do circuito mundial.

Divulgação
2 de abril de 2012, 10:27

A equipa Tacking toLondon, do Clube Naval de Cascais/CMC, composta por Rita Gonçalves, MarianaLobato e Diana Neves, está já aparticipar no tradicional 43.º Troféu S.A.R. Princesa Sofia MAPFRE, uma dasprovas mais conceituadas do circuito mundial, que se realiza em Palma deMaiorca, Espanha, de 31 de março a 7 de abril.
"É a 2.ª prova do circuito mundialque, sendo na Europa, reúne muitos velejadores que estiveram durante a época deinverno a treinar intensivamente, alguns deles até fazendo de Palma de Maiorcaa sua base de treinos, o que significa que o nível é geralmente alto, e dáalgumas pistas de quem poderão ser os próximos medalhados!", contam asvelejadoras."Esta prova na nossaclasse, Match Racing, vai contar com as 18 melhores equipas de todo o mundo,todas a competir pelo mesmo objectivo - medir forças e conhecer cada vez melhoras adversárias, para na prova mãe - os Jogos Olímpicos -, poder acumular onúmero máximo de vitórias".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras