Nas Bancas

Rodrigo Herédia confirma o fim do seu casamento com Rita Fernandes

O empresário marcou presença no Rip Curl Capítulo Perfeito, que decorreu em Peniche, ocasião em que nos confirmou o fim do seu casamento com a pintora Rita Fernandes.

Redação CARAS
1 de abril de 2012, 12:00

Há vários meses que circulavam rumores sobre o fim do casamento de Rita Fernandes e Rodrigo Herédia, do qual nasceram dois filhos, Miguel, de sete anos, e Maria, de cinco. Contudo, só este fim de semana, durante o Rip Curl Capítulo Perfeito, em Peniche, é que o empresário confirmou que já não está com a mãe dos filhos: “Eu e a Rita estamos numa fase de separação e não digo isto com nenhuma satisfação... A vida muda e não vale a pena estar a falar muito da minha vida pessoal."
Discreto, o empresário não quis comentar uma possível reconciliação com a pintora com quem estava casado desde abril de 2004: “Não vale a pena falar sobre isso. Agora o que interessa é que continuo com os meus filhos e com o meu trabalho. Não há adaptação a nenhuma vida nova, porque continuo a ser a mesma pessoa. A prioridade é o bem-estar dos meus filhos e o meu. Isso é o mais importante para mim.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras