Nas Bancas

Jessica Athayde e João Manzarra felizes numa rara aparição pública em casal

Um ano depois de terem assumido o namoro, vivem juntos e dizem que está a ser ótimo.

Redação CARAS
31 de março de 2012, 14:00

Há cerca de um ano, Jessica Athayde e João Manzarra assumiram publicamente o seu namoro, durante a XVI Gala dos Globos de Ouro, à qual chegaram de mãos dadas. Depois de quase um ano a tentarem manter a relação na esfera do privado, a atriz e o apresentador punham assim, propositadamente, fim a quase um ano de especulação sobre o assunto. “Achámos que chegou a altura ideal de assumir, para acabarmos também um pouco com os paparazzi e as dúvidas”, declarou Jessica na ocasião.
Desde então, e apesar de até já viverem juntos, continuam a ser muito seletivos nos acontecimentos a que comparecem em casal, pelo que foi quase uma surpresa encontrá-los na estreia da peça Perdi a Mão em Spokane, no Teatro Villaret, em Lisboa. Confrontada com essa surpresa, a atriz referiu: “Está tudo a correr bem, está a ser ótimo. E aparecemos pouco, mas aparecemos. Só que ele tem o trabalho dele [João Manzarra está a preparar mais uma edição de Ídolos], eu tenho o meu [Jessica ainda está a gravar a novela Doce Tentação, na qual desempenha o papel de Diana Britto], e não vamos a muitos eventos. Mas há coisas a que gostamos de ir juntos, como hoje, queríamos assistir a esta estreia juntos, independentemente de estar cá a imprensa ou não. Mas em geral cada um tem as suas coisas e depois também somos muito caseiros. No entanto, não deixamos de fazer as coisas normais, vamos ao cinema, passeamos... A imprensa é que não está sempre presente, o que é bom, para termos alguma privacidade.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras