Nas Bancas

Elegância, estilo e luxo em inaguração de loja de roupa

Os espaços da Stivali na Avenida João XXI e na Rua Castilho fecharam e deram lugar à ampla loja agora inaugurada, onde as clientes poderão ser recebidas com maior privacidade e discrição.

Redação CARAS
30 de março de 2012, 11:27

Uma das lojas lisboetas mais procuradas por quem pretende comprar roupa, sapatos, malas e acessórios de marcas de luxo, a Stivali fechou as portas na Avenida João XXI, onde estava há 30 anos, e também na Rua Castilho, para abrir num espaço maior e mais amplo na Avenida da Liberdade. “Há cinco anos que andávamos à procura de uma loja maior, porque as duas que tínhamos eram muito pequenas. Tinham pouco espaço para armazém, um escritório num primeiro andar, um ateliê com as sete costureiras que fazem os arranjos, e não havia espaço nem privacidade para atender o tipo de clientes que atendemos. Agora temos 13 lugares de garagem, o que permite que as pessoas entrem e saiam sem serem vistas”, explicou um dos donos, Manuel Casal, à CARAS, no dia da inauguração do novo espaço.
Dezenas de convidados, a maior parte deles clientes fieis da Stivali há muitos anos, fizeram questão de felicitar pessoalmente Manuel Casal, aproveitando para conhecer as coleções de primavera/verão das várias marcas ali representadas. Foi o caso de Isilda Peixe, que revelou: “Descobri esta loja em 1992, ainda no Areeiro. Lembro-me de que eles tinham coisas fabulosas, algumas das quais tenho guardadas para um dia dar à minha filha.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras