Nas Bancas

Cristiano Ronaldo defronta Rafael Nadal num 'court' de ténis

O português do Real Madrid e o tenista espanhol protagonizam o novo anúncio da Nike.

Redação CARAS
30 de março de 2012, 13:35

Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal, dois dos melhores atletas do mundo, juntaram-se no novo filme da Nike para demonstrar a tração e velocidade explosiva das novas chuteiras Mercurial Vapor VIII.
O filme começa com Rafael Nadal a treinar o seu serviço num sofisticado clube de ténis, quando de repente o ambiente calmo é interrompido pelo barulho de um carro desportivo. Cristiano Ronaldo, equipado a rigor, entra no clube e avança decidido para o court para cumprimentar o tenista que questiona a sua escolha de calçado para um jogo de ténis – o novo par das botas Mercurial Vapor VIII.
Vemos, então, as estrelas do ténis e do futebol trocar serviços e passes com uma bola de ténis, de um lado para o outro da rede. Primeiro, a brincar, depois as coisas tornam-se um pouco mais competitivas. Nadal faz um serviço estrondoso a que Ronaldo responde com um volley.

Enquanto cada jogador tenta recuperar a bola de ténis, aparece subitamente uma bola de futebol. Rafa calça as botas e a diversão e habilidade de ambos os jogadores é evidenciada. À medida que Ronaldo e Rafa se cumprimentam após um memorável jogo de “fute-ténis”, Nadal decide agarrar nas botas que ganhou na sessão de futebol para frustração de Ronaldo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras