Nas Bancas

Victoria Beckham na capa da Harper's Bazaar

Victoria Beckham na capa da Harper's Bazaar

D.R.

Victoria Beckham fala sobre o seu corpo

Em entrevista à edição britânica da 'Harper's Bazaar', a estilista afirma que pode já não ter o corpo tão firme como antes, mas tem "quatro filhos fantásticos e isso é o mais importante".

Redação CARAS
29 de março de 2012, 17:06

Victoria Beckham é a capa da próxima edição da Harper's Bazaar e em entrevista àquela revista falou sobre como se sente com o seu corpo.
"A minha barriga pode não estar tão firme como antes, mas tenho quatro crianças fantásticas e isso é que importa", confessou a estilista que é mãe de Brooklyn, de 13 anos, Romeo, de nove, Cruz, de sete, e Harper Seven, de oito meses.
A designer falou também de como lida com o envelhecimento... ao lado do marido: "Bem, deitar-me com o David Beckham todas as noites depois de ter tido quatro filhos, nem sempre é fácil... Mas cheguei à conclusão que o David também está a envelhecer. E não luto contra isso".
Na revista, Victoria Beckham aparece em biquíni e fala do seu processo de criação e de como tem de experimentar as peças que desenha. "'Brincamos sempre e dizemos que temos esta modelo fantástica de 17 anos, mas depois eu digo: 'OK, eu vou experimentar porque eu represento o público geral aqui", revela a estilista.
"É como eu trabalho. Foi muito difícil quando estive grávida porque não podia experimentar as peças. Mas faz parte do processo", acrescentou Victoria Beckham.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras