Nas Bancas

Rita Sousa Tavares e Ricardo Salgado

Rita Sousa Tavares e Ricardo Salgado

Mike Sergeant

Ricardo Salgado é um marido romântico: "A Rita é bonita e elogio-a muitas vezes"

Rita Sousa Tavares e o marido assistiram ao desfile da dupla Alves/Gonçalves. Nessa noite, Ricardo Salgado elogiou a beleza e o bom gosto da mulher.

Redação CARAS
1 de abril de 2012, 10:00

Rita Sousa Tavares e Ricardo Salgado assistiram ao desfile da dupla Alves/Gonçalves na Sociedade de Geografia de Lisboa, no âmbito do Portugal Fashion. Momentos antes de conhecer a coleção, a empresária, que é mãe de Ricardo, de oito anos, de Maria Ana, de seis, e de Sofia, de dois, falou sobre a relação que tem com a moda: “Tenho um péssimo estilo e não tenho apetência nenhuma para a moda. Nunca fui fashion victim nem sei sempre quais são as últimas tendências. Tento sentir-me confortável e acho que no dia-a-dia  tenho um estilo descontraído. Tenho a sorte de ter uns amigos criadores de moda que de vez em quando me dão conselhos. Há uns dias almocei com o Manel [Alves] e levei uma jaqueta criada por eles, que tenho há alguns anos. Ele, que já não se lembrava, disse-me: ‘Tens um casaco giro.’ E eu respondi: “É teu!’.
Ricardo Sal­gado discordou da mulher e fez questão de elogiar a sua beleza e as suas escolhas: “Não concordo nada com o que ela diz. A Rita é bonita e elogio-a muitas vezes. Também tem muito bom gosto e sabe vestir-se bastante bem.” Tal como Rita, Ricardo Salgado não está particularmente atento às últimas tendências, mas gosta de apoiar a moda nacional: “Faço por estar atento ao que se faz no nosso país. Temos de valorizar  e de apoiar o mais possível o trabalho dos nossos criadores, por isso é que hoje fiz questão de vir.”
Depois de ouvir as opiniões que o marido foi dando sobre moda, Rita disse, divertida: “O meu marido ainda é pior do que eu e não percebe nada de moda.” [risos]

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras