Nas Bancas

Núria e Dália Madruga aproveitam programa sem filhos

Núria, que foi mãe de gémeos prematuros há oito meses, contou com a companhia da irmã num evento que teve lugar no hotel Ritz, onde acabou por rever algumas amigas.

Cláudia Alegria
31 de março de 2012, 16:00

Apesar de morarem muito perto uma da outra, Dália e Núria Madruga admitem que estão menos tempo juntas do que aquilo que gostariam. “A Dália anda a trabalhar imenso, também tem um filho para cuidar, e eu tenho dois reguilas lá em casa...”, justifica Núria, referindo-se aos seus filhos, os gémeos Salvador e Sebastião, fruto da sua relação com Vasco Silva. Já a irmã acrescenta: “Acho que, quanto mais perto se mora, mais se relativiza o facto de nos vermos ou não, vamos adiando os encontros. Quando vivemos longe, forçamo-nos mais a combinar para nos encontrar”. Por todas estas razões, as duas tentaram usufruir ao máximo de uma saída a duas, sem filhos, a pretexto de um convite para um evento dos laboratórios Expanscience.
Na ocasião, a atriz, de 31 anos, e a apresentadora, de 33, aproveitaram para pôr a conversa em dia, não só entre as duas mas também com amigas com quem se cruzaram. “Quando estamos muito tempo em casa, acabamos por não nos darmos tanto valor, porque tenho outras coisas mais importantes, tenho os meus bebés que amo do fundo do coração e que vão ser sempre a minha prioridade de vida. No entanto, faz-me bem sair, como hoje, cuidar um bocadinho de mim e arranjar-me. Faz-nos bem dar-nos estes miminhos, porque não deixamos de ser mulheres depois de sermos mães”, afirmou Núria que, recorde-se, chegou a viver alguns momentos de angústia quando os gémeos nasceram prematuramente, às 29 semanas de gestação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras