Nas Bancas

Gustavo Lima em família

O atleta prepara-se para as olimpíadas.

Redação CARAS
1 de abril de 2012, 13:00

Foi sob o olhar atento e orgulhoso dos pais e da namoradaque Gustavo Lima anunciou que está a preparar a sua qualificaçãopara os Jogos Olímpicos de 2012, na classe Laser. “Acredito muito no meutrabalho e na minha pessoa. Sou muito feliz, ponho muito amor naquilo que façoe acredito plenamente que é possível. Não sei se vou conquistar uma medalha,mas uma coisa eu sei: tudo farei para dignificar o meu país, a Nespresso [queo patrocina], os apoios institucionais, a minha família, e todos aqueles queme apoiam. A minha família e a minha namorada são um apoio e um pilar muitoimportante nesta matéria e têm-me ajudado a superar as dificuldades dodia-a-dia.”, disse o velejador durante a conferência de imprensa, quedecorreu na loja Nespresso do Colombo.
A namorada de Gustavo, Lu Pacheco, incentiva-o: “Desde que ele decidiu mudarpara a classe Laser que se deita e acorda mais cedo, tem andado mais cansado epassa muito tempo fora em provas e treinos. Eu fico cheia de saudades dele, massei que todos estes sacrifícios vão valer a pena.” Os dois estão juntos hácerca de um ano e já falam em casamento, mas, ressalva Lu, “só depois dosJogos Olímpicos é que se fazem os planos”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras