Nas Bancas

Pais de Amy Winehouse vão herdar todos os seus bens

A cantora não deixou testamento, mas toda a sua fortuna pertencerá aos pais, Mitch e Janis Winehouse.

Redação CARAS
28 de março de 2012, 17:34

Oito meses depois da morte de Amy Winehouse, foi anunciado que todos os seus bens passariam apertencer aos seus pais, Janis e Mitch Winehouse, e que o seu ex-marido,Blake Fielder Civil, não terádireito a nada. De acordo com o The Sun,a cantora tinha bens avaliados em cinco milhões de euros e, depois de pagos os respectivosimpostos e as dúvidas que esta tinha, deverão restar cerca de quatro milhões.
Apesar de levar uma vida de excessos e da sua morte prematura não ter sido umasurpresa, Amy Winehouse não deixou testamento. “Não são muitas as pessoas de 27 anos que pensam em redigir umtestamento e a Amy também não o fez. Ela nem tinha ideia do dinheiro que tinha,porque as questões financeiras não estavam no topo das suas prioridades. Se fizéssemosuma fogueira à sua frente com toda a sua fortuna ela não teria reagido, apenasteria acendido um cigarro com as chamas”, disse uma fonte próxima dacantora à publicação. Sobre o facto de Blake Fielder Civil não ter direito anada, a mesma fonte garante que, caso existisse um documento escrito pelaintérprete de Rehab, este teria sidocontemplado. “Se a Amy tivesse deixadoescritas as suas últimas vontades, certamente que teria pensado no seuex-marido. Talvez não lhe tivesse deixado dinheiro, mas pelo menos algumarecordação. Ela ainda gostava muito dele. Contudo, e dada a relação difícil queteem é provável que o Mitch e Janis não lhe deem nada”, acrescentou.
Amy Winehouse foi encontrada morta na sua casa, em Londres, a 23 de julho doano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras