Nas Bancas

Kate Winslet brilha em estreia cinematográfica

A atriz esteve na estreia mundial do filme “Titanic 3D”, em Londres, com o namorado, Ned Abel Smith.

Redação CARAS
28 de março de 2012, 15:55

Quinze anos depois da estreia de Titanic, o filme que a catapultou para a fama, Kate Winslet está uma mulher muito mais segura de si. Durante a estreia mundial de Titanic 3D, esta terça-feira, dia 27, no Royal Albert Hall, em Londres, a atriz deslumbrou num vestido preto de Jenny Packham com cristais Swarovski nas mangas e na cintura.
A atriz, de 37 anos, teve a companhia do namorado, Ned Abel Smith, sobrinho do multimilionário Richard Branson, com quem mantém uma relação desde o verão passado. Na passadeira vermelha do evento estiveram ainda o realizador do filme, James Cameron, e o ator Billy Zane.
Questionada sobre como se sentiria ao assistir às cenas de nudez do filme, Kate respondeu: “Pessimamente, como qualquer outra pessoa? Não vou olhar, vou estar no bar nessa altura”. A atriz confessou ainda que olhar para si quando era mais nova seria “estranho”. “É como ser obrigado a ver um álbum de fotografias minhas quando era mais nova durante três horas. É muito estranho, mas o filme continua a ser maravilhoso e a parecer incrível”, acrescentou.
Apresentado em 1997, Titanic venceu 11 Óscares da Academia e teve receitas superiores a 1,8 biliões de dólares.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras